Se tornar integrante da Polícia Federal é o sonho de milhares de brasileiros. Muitos destes se preparam por anos para prestar concurso para a instituição, que possui um grande prestígio no país pela sua atuação.
Um delegado da Polícia Federal foi encontrado morto na última terça-feira (15) dentro de uma sala de um prédio comercial em Rio Branco, capital do Acre. O caso já é investigado pela PF.
Identificado como Fares Antoine Feghali, de 35 anos, o delegado atuava na corporação desde 2015. De acordo com a própria PF, as investigações preliminares apontam que a vítima pode ter tirado a própria vida, mas outras possibilidades para o óbito ainda são investigadas.
Formado em Direito, Fares Feghali era bastante conhecido pelos colegas de corporação. A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Acre (Sejusp-AC) e o governador do estado, Gladson Cameli, lamentaram o falecimento do delegado.
“Com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento do delegado Fares Feghali. Sua dedicação e compromisso com a justiça sempre foram admirados. Neste momento difícil, nossos pensamentos estão com sua família e amigos. Fares deixa uma marca em nossos corações, e sua memória será sempre lembrada com carinho. Que ele descanse em paz”, escreveu Cameli em publicação nas redes sociais.
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
ChuvaMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas