Bruno de Luca responderá na Justiça do Rio de Janeiro por omissão de socorro pelo atropelamento de Kayky Brito, que aconteceu em 2 de setembro. A Justiça acatou o pedido do Ministério Público (MP), apesar da Polícia Civil não ter indiciado Bruno.
No dia do acidente ocorrido na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Kayky estava com o amigo Bruno de Luca quando foi atropelado. Bruno foi embora sem ajudar o amigo. Segundo a equipe de defesa de Bruno, do escritório de Rodrigo Brocchi, o ator não deveria ser acusado do fato, já que o inquérito da Polícia Civil, que investigou o atropelamento, não havia indiciado o De Luca.
Bruno De Luca aparece nas imagens de câmeras de segurança desesperado, com as mãos na cabeça, mas vai embora sem prestar socorro ao amigo. Em depoimento à polícia, Bruno declarou não saber que a pessoa do acidente era o melhor amigo.
Já em casa, continuando a recuperação, Kayky Brito ainda não quer reencontrar o amigo Bruno de Luca. Segundo o jornalista Valmir Moratelli, da Veja, o ator não conseguiu digerir os acontecimentos daquela madrugada de 2 de setembro e não quer dar prioridade a esse assunto neste momento.
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 25°
ChuvaMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas