A traição é uma experiência profundamente dolorosa que pode abalar a confiança e a estabilidade emocional de uma pessoa. Em muitos casos, essa dor intensa pode levar alguém a surtar e cometer ações irracionais ou até mesmo perigosas.
Foi o que aconteceu com um homem na madrugada da última segunda-feira (23), que ateou fogo em uma distribuidora, após ver sua namorada no carro com um colega de trabalho.
O caso ocorreu em Ceilândia, Distrito Federal, e o homem foi preso em flagrante pelo incêndio criminoso, que só não destruiu completamente o estabelecimento porque pessoas interferiram e controlaram as chamas.
O suspeito entrou em surto depois que viu a namorada, que era trabalhadora da distribuidora, com um rapaz dentro de um carro. Depois de uma discussão acalorada, o homem comprou gasolina e foi até o estabelecimento para atear fogo.
Junto com um amigo, o namorado ciumento também danificou grades e câmeras de segurança do comércio.
Após ser preso, a Polícia Civil do Distrito Federal identificou que o homem tem diversos antecedentes criminais, como furto, receptação e roubo.
A namorada dele foi encaminhada para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (DEAM), onde registrou uma ocorrência referente à Lei Maria da Penha.
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 31°
ChuvaMín. 22° Máx. 29°
Chuva