Preso em flagrante no início da madrugada de domingo (23), Junicleio Diniz dos Santos é acusado de dois homicídios e uma tentativa de homicídio. As vítimas são Luiz Cláudio Ferreira Rocha, Matheus Miranda da Rocha e Flávio Miranda.
Na noite de sábado (22), Luiz Cláudio e os dois filhos, Matheus e Flávio, estavam em um bar da Vila da Pista da Ciex, a 130 km da sede do município de Novo Repartimento, no sudeste do Pará, quando Junicleio Diniz chegou ao local armado com um revólver calibre 38. O alvo dele era Flávio Miranda, atual namorado de sua ex-companheira.
Segundo relatos de testemunhas, Junicleio Diniz atirou atingindo Luiz Cláudio, Matheus e Flávio, mas este último conseguiu revidar e acertou um tiro no suspeito. Após o crime, Junicleio, mesmo ferido, fugiu. Luiz Cláudio morreu em frente ao estabelecimento e o filho Matheus foi socorrido e encaminhado para a UPA de Novo Repartimento, mas morreu no trajeto. Flávio também foi encaminhado para a UPA de Novo Repartimento, de onde foi transferido para o Hospital Regional de Tucuruí.
Logo após a ocorrência, policiais militares e civis conseguiram deter o acusado que viajava em uma caminhonete. Com uma lesão no lado direito do peito, causada por um disparo de arma de fogo, Junicleio Diniz foi encaminhado para a UPA de Novo Repartimento.
A equipe de investigadores também apreendeu a arma do crime e várias munições. Um inquérito instaurado pela autoridade policial investiga o caso.
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 25°
ChuvaMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas