Vitor Manoel de Sousa foi preso na manhã desta quinta-feira (27), na zona rural de Novo Progresso, sudeste do Pará, pelos crimes de estupro e homicídio qualificado contra Maria Clara dos Santos Sousa, de 19 anos, conhecida como “Boneca”. Os crimes ocorreram em janeiro deste ano em Nova Ipixuna, também no sudeste do estado. A jovem foi encontrada morta, sem roupas e com sinais de violência sexual, jogada em uma poça de lama.
Na época, uma testemunha se apresentou à polícia com mensagens do suspeito, indicando a localização do corpo. Vitor Manoel seria casado e a polícia investiga se esse detalhe tem alguma relação com os crimes.
Segundo a polícia, após fugir e passar por vários municípios e estados, incluindo Tocantins e Goiás, Vitor Manoel foi localizado em Novo Progresso, no Pará, cerca de 1.400 km do local do crime. Ele foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e ficará à disposição do Poder Judiciário.
O corpo de Maria Clara dos Santos Sousa foi encontrado na tarde de 16 de janeiro deste ano, próximo à PA-150, em Nova Ipixuna. A jovem estava sem roupas, com sinais de violência sexual, jogada em uma poça de lama.
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 25°
ChuvaMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas