Um crime marcado pela crueldade mobilizou a população, nesta terça-feira (22), investigado pela Polícia Civil do Pará (PCPA). A instituição, inclusive, divulgou o retrato falado do suspeito de assassinar brutalmente o empresário Anderson Costa, no último dia 17 de abril na rodovia PA-475, entre Moju e Tailândia.
A tragédia ocorreu quando a vítima viajava com a família de Belém em direção a Tailândia. Após o carro apresentar um problema, o grupo parou nas proximidades do quilômetro 50. Foi nesse momento que um homem armado saiu de uma área de mata e abordou Anderson, sua esposa e a enteada.
Segundo o delegado Mhoab Khayan, responsável pelo caso, o suspeito cometeu agressões sexuais e assassinou o empresário ao ser impedido de violentar a enteada. A esposa da vítima também teria sido violentada.
“Conseguimos traçar o retrato falado com base nos relatos das vítimas sobreviventes e seguimos trabalhando para dar uma resposta rápida à sociedade”, declarou Khayan, destacando que os detalhes da apuração seguem sob sigilo.
A polícia solicita o apoio da população. Informações que possam levar à identificação do criminoso podem ser repassadas de forma anônima.
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 30°
Chuva