Uma guarnição da polícia militar estava em rondas ostensivas pela rua projeto, por volta da 00:40 desta quarta-feira 20-07, quando avistou um homem próximo a uma mulher em atitude suspeita. Ao ver os policiais o indivíduo se afastou da mulher e correu. Os policiais se aproximaram da mulher que chorava alegando que o indivíduo havia tomado seu aparelho celular de assalto e tentava levá-la para um terreno para abusar da mesma.
Os policiais militares saíram no acompanhamento do assaltante que pulava muro de residências, chegando a ir para rua da serraria e depois retornando para rua projeto, dando um verdadeiro trabalho para a polícia.
O assaltante foi avistado pelos policiais próximo ao bar da mangueira, em um terreno baldio e chegou apontar uma arma em direção aos militares, que atiraram contra o indivíduo repelindo a injusta agressão. O assaltante foi baleado, e os Pms tiveram ajuda de populares, para colocar o elemento na viatura, pois o local era de difícil acesso.
O indivíduo foi socorrido até o hospital, pelos policiais, já que não houve êxito na ligação para Ambulancia ir até o local.
Em posse do assaltante a polícia encontrou um aparelho celular Samsung Galaxy a3 e um relógio, todos objetos da vítima. Além da arma usada pelo elemento, um simulacro modelo pistola.
O assaltante até o momento não foi identificado, e o corpo foi encaminhado para o iml.
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 30°
Chuva