Uma tragédia tirou a vida do pequeno Joabe Luiz Vicente, de 4 anos. O menino faleceu vítima de um acidente ocorrido por volta das 17h de sábado (4), na Vila Sororó, zona rural de Marabá. Conforme informações repassadas pela polícia, o primo da criança estava colocando algumas telhas na carroceria de um veículo. Depois disso, ele iria sair com o carro, momento em que Joabe se aproximou e tentou subir no veículo em movimento.
Em uma fração de segundo, Joabe escorregou e caiu no chão e a caminhonete passou por cima dele. Nessa hora, populares começaram a gritar, alertando o primo da vítima, que parou o carro e providenciou o socorro.
Joabe foi imediatamente levado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), pelo próprio primo, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
Os pais do menino estão muito abalados com a fatalidade que tirou a vida da inocente criança. A mãe de Joabe, Genei Silva, é influenciadora digital bastante conhecida em Marabá. Com mais de 320 mil seguidores no Instagram, ela compartilha dicas sobre rotina, família e a vida na cidade e no campo.
E foi no Instagram que Genei publicou uma mensagem após a partida do filho: “Meu coração está despedaçado, e as palavras simplesmente não conseguem expressar a dor que estou sentindo. Meu pequeno Joabe, partiu de forma tão abrupta, sem nos dar tempo para nos prepararmos, sem chance de dizer mais uma vez o quanto o amávamos. Ele era a luz da minha vida, com seu sorriso contagiante, sua energia única e sua risada que podia transformar qualquer dia sombrio em um dia de alegria. Ele era tão cheio de vida e amor, e agora o vazio que deixou é imensurável.
A dor de perder um filho é algo que ninguém deveria viver, mas aqui estou, tentando encontrar força para seguir sem ele. A saudade é profunda e insuportável, e eu fico me perguntando como o mundo pode continuar girando quando meu mundo desabou.
Recebi tantas mensagens de carinho e apoio nos últimos dias, e sou eternamente grata por cada uma delas. Elas têm sido um alicerce para mim. O amor e a solidariedade que tenho recebido têm sido um consolo, e por isso, quero agradecer de coração a todos que se lembraram de mim e de Joabe, que enviaram palavras de conforto e orações.
Embora eu ainda esteja em choque, em luto e tentando entender o que aconteceu, sei que, de algum modo, ele estará sempre comigo, em cada lembrança, em cada pedaço do meu coração. Que ele esteja em paz, e que eu consiga encontrar a força necessária para seguir adiante.
Peço que continuem orando por mim e pela minha família, para que possamos encontrar a força e a serenidade para superar essa dor. Neste momento, preciso de um tempo para estar com meus pensamentos e com minha família, mas em breve estarei de volta. Obrigada pelo carinho e compreensão de todos”.
A Polícia Civil ficou de abrir inquérito para investigar o caso.
Mín. 22° Máx. 26°
Mín. 21° Máx. 28°
ChuvaMín. 21° Máx. 27°
Chuva