Domingo, 20 de Julho de 2025 16:56
94981188340
Brasil JÁ PENSOU?

Ladrão atira em mulher porque ela não tinha o modelo de celular que ele queria roubar

A vítima estava com o carro embicado na garagem quando uma pessoa de moto passou, voltou, a abordou e anunciou o assalto

26/06/2025 06h13
Por: Redação Plantão Fonte: Estadão Conteúdo
Foto: Reprodução / Estadão Conteúdo
Foto: Reprodução / Estadão Conteúdo

Uma mulher de 45 anos foi baleada durante um assalto no Rio de Janeiro, na terça-feira, 24, porque não tinha o modelo de celular que o ladrão queria.

Após receber e analisar o modelo de telefone que a vítima entregou, ele devolveu, atirou nela e fugiu. Ferida nas mãos e em um braço, ela foi socorrida e, embora ainda internada, não corre risco de morte.

Melissa Cristina Gouveia, de 45 anos, chegou em casa, na rua Evaristo de Morais, na Vila Valqueire (zona oeste), por volta das 20h40. Estava com o carro embicado na garagem quando uma pessoa de moto passou, voltou, a abordou e anunciou o assalto.

O ladrão exigiu o celular, que estava na bolsa da vítima. Ela entregou a bolsa e ele viu o aparelho, devolveu a bolsa, atirou nela e fugiu.

A mulher, que havia estendido as mãos para se proteger, foi ferida nelas e num braço. Ela gritou por socorro e um casal de vizinhos apareceu e a levou para o hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes (zona norte).

Dali, ela foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha (também na zona norte), onde está internada. Segundo a unidade de saúde, ela está em estado estável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 13h41
33°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 36°

32° Sensação
2.57 km/h Vento
33% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/07)

Mín. 21° Máx. 37°

Tempo limpo
Amanhã (22/07)

Mín. 22° Máx. 35°

Chuvas esparsas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio