Sexta, 14 de Novembro de 2025 06:23
94981188340
Brasil SOCORRO

Mulher denuncia violência doméstica usando papel higiênico: ‘Cárcere privado’

O caso foi registrado em Santa Catarina nesse sábado (4). O agressor, que possui 44 boletins de ocorrências registrado, foi preso

06/10/2025 05h41
Por: Redação Plantão Fonte: O Liberal
O bilhete foi encontrado por um funcionário, que logo denunciou à Polícia Militar (Polícia Militar / Reprodução)
O bilhete foi encontrado por um funcionário, que logo denunciou à Polícia Militar (Polícia Militar / Reprodução)

Uma mulher, vítima de violência doméstica, pediu socorro usando um papel higiênico em Santa Catarina. Com a desculpa de que iria comprar cigarro na conveniência, ela deixou um bilhete no banheiro do posto de combustível. O marido e agressor foi preso nesse sábado (4), em Gaspar, no Vale do Itajaí.

A vítima deixou o bilhete com a situação descrita na sexta-feira (3). No dia seguinte, quando um funcionário do local o encontrou, ligou para a Polícia Militar (PM). “Estou [em] cárcere privado. 190”, dizia parte do recado.

O agressor, de 29 anos, foi preso assim que os policiais chegaram à casa. O militares afirmam que o homem “estava muito nervoso” e, a princípio, não quis abrir a porta. Após forçarem a entrada, as autoridades encontraram a vítima em estado de choque e com lesões no pescoço, rosto e seios.

A mulher contou que estava separada do homem há seis meses e que o relacionamento foi reatado na última terça-feira (30). Segundo a vítima, ela foi agredida fisicamente e ameaçada de morte, além de ter o aparelho celular quebrado pelo suspeito. O agressor tem 44 boletins de ocorrência registrados na polícia, além de medidas protetivas de violência doméstica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 05h03
23°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 36°

24° Sensação
0.7 km/h Vento
83% Umidade do ar
20% (0.11mm) Chance de chuva
Amanhã (15/11)

Mín. 22° Máx. 37°

Parcialmente nublado
Amanhã (16/11)

Mín. 23° Máx. 37°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio