Um grave acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (23) deixou duas pessoas mortas e outras feridas no município de Novo Progresso, no sudoeste do Pará. As vítimas foram identificadas como Wallace Pereira Oliveira e o filho Murilo Batista Oliveira.
De acordo com informações do site Giro Portal, o acidente ocorreu por volta das 3h da manhã, no Km 1000 da BR-163, nas proximidades da comunidade Vila Isol. Os veículos envolvidos, uma Toyota Hilux branca e um Chevrolet Onix Plus preto, colidiram frontalmente, causando um impacto tão forte que pai e filho, que estavam no Onix, morreram ainda no local. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
Ainda segundo o Giro Portal, outras duas ocupantes do carro, Patrícia Batista de Oliveira e Paula Batista de Oliveira, foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal de Novo Progresso, onde permanecem internadas.
Os ocupantes da caminhonete Hilux foram encaminhados para o distrito de Castelo de Sonhos, mas o estado de saúde deles ainda não foi informado.
Equipes da concessionária Via Brasil, responsável pela administração da rodovia, prestaram socorro às vítimas e realizaram a desobstrução da pista.
POLÍCIA Em atitude suspeita, homem é preso com drogas na cueca em Marabá
POLÍCIA Operação prende dois integrantes de facção criminosa em Abaetetuba
'CASINHA' CAIU Isca do “tribunal do crime”: mulher é presa após ser localizada em festa, em Marabá
FAMÍLIA EM CHOQUE Marajó: filho mata pai e é morto pelo irmão em tragédia familiar
ANANINDEUA Bebê é resgatado após ser abandonado dentro de mochila
ELDORADO DOS CARAJÁS Idoso morre após ser atropelado por motocicleta na PA-275, em Eldorado dos Carajás Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 37°
Parcialmente nubladoMín. 23° Máx. 37°
Parcialmente nublado

Bastidores da Política Governadores de oposição pedem mais 1 mês para discutir PL Antifacção
Mundo dos Famosos Registro raro do Google Maps mostra Marília Mendonça jovem; veja
Mundo dos Esportes Brasil é tricampeão na Copa do Mundo por equipes de taekwondo na China
Tecnologia e Games Gmail : vazamento de 183 milhões de senhas. Veja logo sua conta! 

