As redes sociais foram inundadas por um vídeo do ator Antônio Fagundes na tarde desta segunda-feira (06) e o motivo é um tanto quanto inusitado.
Em uma esquete de humor para o canal Porta dos Fundos, Fagundes pediu para que as pessoas "liberem o c*" e botem o "c*zinho pra jogo" em alusão ao exame de próstata que muitos homens resistem em fazer por preconceito e medo de "perder a heterossexualidade".
“Você me conhece das novelas da televisão, mas hoje estou aqui para falar de um assunto sério. Você sabia que a cada 38 minutos morre alguém por câncer de próstata?”, questiona o ator no começo do vídeo. Em seguida ele faz o pedido a quem assiste: "Então a pergunta que fica é: quando é que você vai liberar esse cu aí? Colocar o cuzinho para jogo é a melhor forma de se prevenir. (…) Logo, deixar um profissional cutucar o seu butico é a melhor escolha para uma vida saudável”.
No texto, o ator também reforçou que o exame de próstata não muda a orientação sexual de ninguém como alguns pensam. Ainda na esquete participam os atores Fábio Porchat, como alguém que fez o exame, e Antônio Tabet, como um médico proctologista.
Ao concluir o vídeo, Fagundes usa a frase: "Novembro azul. Tomar no c* mesmo é ter câncer".
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 25°
ChuvaMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas