Uma fábrica de chocolates da empresa Cacau Show foi atingida por um incêndio de grandes propões, que começou na madrugada desta terça-feira (7). O caso ocorreu em Linhares, no Espírito Santo, e mobilizou pelo menos 18 militares do Corpo de Bombeiros, que tentam combater as chamas com o auxílio de três caminhões. Equipes de outros municípios foram acionadas para dar apoio, e guarnições de São Mateus e Aracruz, municípios próximos, estão em deslocamento. Também há o apoio de carros pipa da prefeitura.
O caso ocorreu na fábrica da empresa em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (7). Até o momento, não há registro de feridos.
Também não há previsão para terminar os trabalhos de combate ao fogo. Segundo os bombeiros, o incêndio atinge a parte de produção, onde há muito açúcar e gordura usados na produção do chocolate, o que dificulta o combate às chamas.
“Lamentamos muito esse triste incidente. O município se solidariza com o Ale Costa, presidente da Cacau Show, seus colaboradores e todos aqueles que foram impactados. A Cacau Show é uma empresa que muito contribui com o desenvolvimento do município e que agora, vive este momento difícil. A todos os funcionários e à direção da empresa, nossa solidariedade”, declarou o prefeito de Linhares Bruno Marianelli.
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 30°
Chuva