Na data desta sexta-feira, a Polícia Civil de Marabá efetuou a prisão em flagrante de Natanael de Jesus Ribeiro. Ele é acusado de tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de munição. Entre os produtos receptados a polícia apreendeu uma bateria furtada da mineradora Vale, avaliada em cerca de R$ 16,5 mil. A prisão ocorreu na Folha 12, Nova Marabá.
De acordo com o relato policial, foram necessárias algumas semanas de investigação e recebimento de disque-denúncia para chegar ao alvo. Os policiais constataram que Natanael possivelmente teria um ponto de tráfico de drogas em sua casa.
Nos últimos dias polícia então realizou o que eles chamam de “vigilância controlada”, esperando o momento certo para a abordagem. Além da cocaína encontrada na casa, também foram apreendidas munições de calibre 380, uma motocicleta com registro de furto/roubo e a bateria furtada da Vale.
Diante da situação, o preso foi apresentado à Seccional Urbana de Polícia Civil de Marabá para os procedimentos cabíveis. Participaram da missão, policiais da Superintendência Regional e também do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Marabá.
Mín. 23° Máx. 39°
Mín. 22° Máx. 36°
ChuvaMín. 22° Máx. 33°
Chuva